Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Administração, organização e planejamento dos recursos de forma rentável

As Soluções Integradas operam em conjunto para que o conhecimento aplicado gere resultados na gestão tributária eficiente.
Diante da realidade de intensa fiscalização e autuações fiscais, o empresário não pode abrir mão do expertise e de know how específicos para discutir e reduzir o passivo fiscal das autuações.
Sempre atento aos princípios constitucionais, o GRUPO ALVES foi pioneiro na CONCILIAÇÃO DE DÉBITOS fiscais junto às procuradorias. Dessa forma, oportuniza às empresas a melhor proposta de quitação de débitos fiscais com base em oferta de faturamento.
Atentos à complexidade do Sistema TRIBUTÁRIO Nacional, os profissionais do GRUPO ALVES oferecem soluções de consulta, que visam a elaboração de teses fiscais aptas a viabilizar o business purpose, bem como, reduzir a carga tributária e gerar eficácia contábil nas empresas.
Muitas empresas têm dificuldades em saldar seus passivos fiscais, bem como, enfrentam a resistência do fisco na consolidação de parcelamentos. Isso faz necessário que as empresas depositem judicialmente valores condizentes com o valor dos débitos. O GRUPO ALVES trabalha junto ao empresário para desenvolver a mais adequada estratégia de negociação.
Dificuldades financeiras em quitar passivos tributários exigem soluções fiscais. O caucionamento para saldar estes débitos através de ativos financeiros devidamente avalizados e legitimados para tal fim, é uma estratégia eficaz que de vê ser considerada pelo empresário.
Com o advento da Lei Complementar 123/06, inúmeras empresas foram desenquadradas do Sistema Simplificado de Arrecadação de Impostos devido a débitos fiscais. O GRUPO ALVES oferece os mecanismos apropriados aptos a efetuar o reenquadramento dessas empresas, bem como a discussão de passivos decorrentes do desenquadramento.
Devido à complexa carga tributária e os diferenciais de alíquotas nas esferas Federal, Estadual e Municipal, se faz necessário um estudo de viabilidade junto aos diversos setores da economia, para que se identifiquem quais localizações geográficas apresentam as menores cargas tributárias para as empresas.
Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net